domingo, 31 de janeiro de 2010

E o campeonato segue...

Aos poucos vamos vendo quem é quem no campeonato.
O Brusque que todos criticaram por ter perdido a primeira partida para os reservas do AVAÍ se mostra um time certinho e guerreiro. Hoje tirou o "lacre" da Chapecoense no Índio Condá, uma coisa que é sempre complicada. Já a Chapecoense vem decepcionando.
O Criciúma finalmente venceu seu primeiro jogo. Curioso que fez apenas 5 gols no campeonato e tem um dos artilheiros com 4. Mas ao contrário do Brusque, ainda falta muita qualidade no elenco e acho que ficará pelo meio da tabela até o final.
Vi o jogo do Metropolitano contra o alvi-verde do estreito e fiquei com uma dúvida: será que o Metrô é realmente organizadinho ou se mostrou melhor do que a encomenda por enfrentar um time sem qualquer qualidade? Foi um verdadeiro massacre do Metrô. Quanto ao time do estreito, eu sabia que era ruim, mas não esperava tanto. Aliás, sem pênalti a seu favor ou jogada irregular, o seu artilheiro mais uma vez passou em branco.
Agora estão entrando em campo Jec e Atlético no confronto dos líderes. Vejo como sendo, agora, os dois times que brigarão com o AVAÍ pelo título, apesar de o Atlético ainda precisar ser melhor testado já que até agora ainda não pegou um time que exigisse um pouco a mais dele.
Pra finalizar a rodada, amanhã enfrentaremos o Imbituba do técnico Joceli. Teoricamente seria um jogo tranquilo. Vamos ver como o Leão se comporta na estréia do Sávio.

Nenhum comentário: