segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pro gasto

Jogamos para o gasto. Num jogo morno, sem muitos atrativos, a torcida foi em pequeno número como era esperado, mas viu um AVAÍ, mesmo sem seus principais jogadores, muito melhor tanto técnica como taticamente em relação ao seu adversário.
Tivemos alguns bons destaques individuais como o goleiro Renan, o zagueiro Gabriel, o lateral Renan Oliveira, os volantes Johny e Rodrigo Thiesen e o Medina jogando pelo meio. Estes, além do Cristian que não foi bem ontem, tem condições de disputar com o pessoal que ficou em Gramado um lugar no grupo principal. Pra mim o melhor em campo foi o Johny, me surpreendeu sua pegada e a qualidade na saída de jogo. Gabriel foi outro destaque fazendo dois gols, um deles numa patada como já havia cantado a bola o pessoal do Infoesporte. Com certeza estes colocaram uma pulga atrás da orelha do Chamusca.
Depois de amanhã esta rapaziada terá mais uma chance de mostrar seu futebol contra o Juventus em Jaraguá do Sul. O Juventus está retornando para a primeira divisão agora e já perdeu na estréia para o Metrô. Acho que mesmo sem o time titular temos todas as condições de trazer um bom resultado para Ressacada e deixar esta bela bomba no colo do time principal que terá a responsabilidade de jogar ainda mais do que esta rapaziada.
Pra começo de conversa o time deu conta do recado e jogou mais do que eu esperava.
_____________________________
Foto: www.clicesportes.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Sandro,
Gostaria de saber mais sobre o jogador Johny, acho ele um bom jogador. Gostaria de saber nome e sobrenome, idade, e se vc tiver fotos dele, poderia me enviar???
Sou de SP, mas tenho uma paixão pelo Avaí.Por envie as informações em meu email: gislaineaparecidasantos@bol.com.br
Muito obrigada,
Gislaine

Unknown disse...

Gislaine, o Johny era das categorias de base do AVAÍ e está entrando no time principal agora. Não tenho maiores informações sobre ele, mas podes solicitar à assessoria de imprensa do AVAÍ através do e-mail imprensa@avai.com.br. Para fotos eu sugiro os sites clicesportes.com.br e infoesporte.com.br, além do blog do torcedor AVAIANO na globo.com onde o Esteves coloca fotos exclusivas do fotógrafo Rubens Flores.
Saudações Azurras,
Sandro