segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Teve que ser na raça

Com a estréia de alguns jogadores do considerado "time principal" do AVAÍ mas ainda sem a força máxima e ainda carecendo de entrosamento e de um melhor preparo físico, fatores já esperados pois este era o primeiro jogo do Leão enquanto a Chapecoense já fazia a sua terceira partida, conseguimos uma vitória magrinha mas que nos deixou na vice-liderança do campeonato.
Apesar de alguns jogadores terem ido bem, ainda faltou muita qualidade para chegar ao que a torcida espera deste grupo. Ao contrário do que muitos acharam, gostei do futebol do Leonardo. Levou vantagem na maioria das bolas que recebeu no primeiro tempo, mas estava muito longe da área e sem um parceiro que completasse uma tabela. O Roberto foi bem no segundo tempo, chamando o jogo para si, e foi uma das melhores partidas dele que vi no AVAÍ. O Davi precisa jogar muito mais do que jogou sábado. Pelo que jogou é exatamente o Davi que vimos por aqui no ano passado.
O Luiz Ricardo foi o mesmo de sempre, fazendo excelentes jogadas e pecando da displiscência. Eltinho foi um dos melhores em campo e o Rudinei fez o que esperamos de um volantão, faz cara feia e não dá arrego pro adversário. Émerson tranquilo como sempre mas o Rafael eu achei meio travado.
Quarta podemos ter a presença do Caio e Gabriel que estavam machucados e talvez mais alguns liberados pelo Bid.

Nenhum comentário: