segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Será que o martelo será batido?

Hoje a noite teremos uma importantíssima reunião do conselho deliberativo do AVAÍ que apreciará o aumento abusivo pretendido pela diretoria. Aumento este, aliás, que já foi enviado para os sócios sem sequer ter sido aprovado pelo órgão máximo do clube.
Com as coisas relacionadas ao AVAÍ sempre fui otimista, e continuo sendo em relação a esta reunião. Semana passada o presidente Zunino deixou uma luz acesa, dizendo que as mensalidades das mulheres e crianças poderiam ser revistas. Acabo de receber um e-mail do presidente em resposta a algumas indagações e posicionamentos que havia lhe enviado também por e-mail e ele diz que os casos de mulheres e crianças serão "especialmente tratados", o que me leva a crer que os valores inicialmente apresentados devem sofrer modificações para menor.
Mas além destes "xodós" da torcida (mulheres e crianças), há também a preocupação com outros setores como o D e principalmente o C e o E que teoricamente pagariam o mesmo valor do setor A e que definitivamente não tem o mesmo conforto, a começar com o sol nos olhos em jogos a tarde. O setores descobertos também tiveram um aumento significativo e acredito que o melhor seria refazer a tabela de aumento.
Conversei com alguns conselheiros e todos foram contra a forma que foi tratado o assunto, primeiro por ter enviado boletos antes da aprovação do conselho e depois pelos valores sem critério que foram apresentados. Acredito que possa haver uma reviravolta nestes valores. Já participei deste conselho e confio nele.
Ah, foi postado hoje no site oficial um comunicado dizendo que "já estão realizando cadastros de novos sócios, assim como as renovações de cadastros já efetivados". Quer uma dica? Deixa para renovar ou te associar amanhã ou depois, vamos aguardar primeiro o resultado desta reunião que promete ser quente.
__________________________

Nenhum comentário: