quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Satisfeito? Não! Preocupado? Também não!

Ontem o AVAÍ, jogando com seu time reserva, não conseguiu apresentar o mesmo futebol do jogo de estréia. Um futebol abaixo da média que quase nos custou a primeira derrota. Cleiton, Odair, Roberto e Cristian foram mal.
Vou poupar o Gustavo. Apesar de não ter feito uma grande atuação, acho que jogou melhor do que no primeiro jogo e até teve alguns lampejos de bom futebol. Assim como já aconteceu com o Marquinhos Jr, o pessoal pegou abuso do garoto. Não é um grande jogador e não vou dizer que tenha vaga neste grupo do AVAÍ, mas não vou massacrá-lo aqui.
Renan foi um monstro, melhor da partida juntamente com o também goleiro AVAIANO André, do Juventus. Renan Oliveira, Johny e Rodrigo Thiesen (apesar da infantilidade da sua expulsão) foram os destaques. Gabriel mais uma vez mostrou que tem faro de gol e não brinca em serviço. Gostei da entrada do Hegon e do Carreirinha.
Já esperava uma certa dificuldade neste jogo e era normal que o time deles partisse para cima sabendo que nosso time era inexperiente, jogando em casa com o apoio da torcida e conhecendo o campo. Todos estes fatores são complicadores, mas não isentam nossos jogadores da má partida.
Mas mesmo assim não fico preocupado com a atuação pois sei que este é o nosso time principal, apesar de saber que muitos ali permanecerão no grupo e aos poucos podem aparecer nas diversas competições que temos pela frente.

Nenhum comentário: