quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E vai começar o campeonato

Pronto, chega de falar de mensalidades. O problema foi amenizado mas ficou longe de ser resolvido. O público deve diminuir sensivelmente, e esfriar já que a idéia é ter torcedoers VIPs, que pagam bem mas não pegam junto com o time na hora que ele está em apuros. É a elitização, não se pode fazer muito contra isto, dizem que é um caminho sem volta.
Então vamos começar a falar do futebol em si. Dizem que a polícia pediu e o jogo do AVAÍ que seria no sábado passou para domingo às 19:30. Pode ter sido a pedido da polícia mesmo já que tem Planeta Atlântida neste final de semana e precisará de um contingente maior. Fazer o que né, já estamos acostumados com horários esdrúxulos e a regra está mantida. Duro vai ser um clássico na Ressacada numa quarta-feira às 19:30 também. Quero ver quem conseguirá chegar no horário, e não quero ver os rolos que vão dar com todo mundo indo pro jogo ao mesmo tempo. Isso por que o jogo será um dia depois do aniversário de Florianópolis, custava antecipar em um dia e fazer o jogo a tarde? Coisa da administração do Deu-fim.
Como o jogo de estréia será dia 17 e a nossa pré-temporada termina apenas dia 18, jogaremos as duas primeiras partidas com um time reserva.
A pré-temporada é importante para um time que disputará 5 competições no ano e por mais que alguns estejam criticando esta atitude de colocar o time reserva, se o Émerson Buck que é o responsável pela preparação disse que tem que ser assim então está dito. Não discuto, confio plenamente no trabalho dele e ele sabe o que está fazendo. O trabalho feito nestes últimos anos provam isto.
Então vamos com time reserva mesmo, depois os titulares chegarão voando em campo.

Nenhum comentário: