sábado, 17 de julho de 2010

As escolhas do Delegado

Gostei da postura do Delegado. Apesar de reconhecer a qualidade do Zé Carlos e do Rafael e saber que eles tem todas as condições que reconquistarem a titularidade, concordo com a maioria da torcida de que o Antônio Lopes está perfeito em manter os que foram bem no jogo anterior.
O Renan foi muito bem e desde o estadual ele mostra que tem condições de brigar pela camisa número um. A favor do Zé Carlos pesa a experiência e a excelente reposição de bola que vira uma boa arma de contra-ataque do time, mas o Renan já provou que tem personalidade e que o Zé Carlos terá que ralar para voltar à titularidade.
O caso do Rafael é diferente. Sem dúvida ele tem qualidade para ser titular, juntamente com o Émerson forma a nossa melhor dupla de defesa, além de já ter uma história no AVAÍ e já ocupar uma posição de ídolo da torcida, mas como ficou mais de uma semana parado precisa voltar a melhor forma. Certamente com o tempo reconquistará seu lugar no time titular, mas neste momento é justo que dê a vaga para quem está mais no ritmo.
Com atitudes simples e sensatas o Lopes vai ganhando moral com a torcida. Manda bala Delegado.

2 comentários:

RamirezHuracan disse...

Sou Vascaíno desde 1992, e posso garantir: a condição física é muito, mas muuuuuuito, importante na avaliaçao do Lopes.

Entre o médio que está 100% e o bom que está 70% ele não terá dúvidas.

...ao contrário do que andou acontecendo na Ressacada.

Com o Delegado, meia bomba não joga.

Felipe Matos disse...

Grande sandro! obrigadão pelo CD, adorei! Assim que eu aprender vou tentar disponibilizar aguns arquivos qui n net! Muito massa! Abração!