sábado, 7 de março de 2009

4 de 9, agora é o Tigre

Daqui a pouco enfrentaremos o Criciúma, é a nossa quarta final neste returno.
O jogo está bastante motivado pelas declarações dadas desde o primeiro confronto. Só espero que estes ânimos exaltados não transformem o gramado em um campo de batalha e que as torcidas se respeitem.
O AVAÍ vai no 4-4-2, com Turatto e Émerson na zaga, a volta do Uendel na lateral esquerda e do Léo Gago de volante, a entrada do Caio e do William, deixando o Evando como opção de banco.
Pelo histórico da nossa zaga neste campeonato, eu ficaria mais tranquilo com o Rafael jugando junto com eles, mas se o Silas preferiu assim é por que deve ter treinado deste jeito e o time se saiu melhor.
O Evando é um ídolo do clube e eu não o deixaria no banco, apesar de achar que ele é uma ótima opção para entrar no decorrer do jogo e mudar a cara do time.
O Moisés Cândido deu entrevista dizendo que o Tiaguinho e o Arlindo Maracanã foram liberados, e deixou no ar que o contrato do Odair deve ser renovado.
Excepcionalmente hoje não poderei ir no jogo, por uma bela razão, é o casamento dos meus amigos Guga e Carol, mas estarei sempre ligado no resultado.

Nenhum comentário: