sexta-feira, 6 de março de 2009

Possíveis reforços

Li esta semana no blogo do Rodrigo, de Brusque, que o AVAÍ estaria interessado ou já negociando com o zagueiro Rogélio do Brusque, que inclusive fez um dos gols deles no empate aqui na Ressacada na abertura do Catarinense. Se não me engano foi o primeiro gol do campeonato. Bom zagueiro, só não sei se do nível que precisamos para Série A, mas pelo menos é melhor que alguns do nosso elenco.
Outro que ouvi que o AVAÍ estaria interessado é o Marcelo Silva do Jec, que também é bom jogador mas já é mais "experiente".
Falam em Bruno Cazarini da Chapecoense. Acho ele no estilo do PC em 98, Jardel, etc. Não sabe jogar, mas sabe fazer gol, principalmente de cabeça. É um estilo que não temos no grupo hoje e não deve ser um jogador caro.
Além deles cito ainda o Matheus do Criciúma, Rafael Bittencourt do Brusque, Morisco e Toni da Chapecoense, Lima do Jec, entre outros.
Podem ser do estilo do Zaltron, que fazia gol na Chapecoense, chegou aqui e nem de pênalti colocava a bola pra dentro, mas também podem ser do estilo Kuki que jogou no Lages, ninguém deu valor e estourou no Náutico.
Acho que um ou outro podem compor grupo no Brasileirão. Inclusive seria a oportunidade de pegar um jogador barato e quem sabe ganhar uma grana numa negociação.

5 comentários:

Carlos disse...

Eu vejo mais em empresários jogando noticias que o próprio Avai interessado. Esses jogadores tem que ser vistos com mais carinhos para o Avai não cair na besteira de contratar e eles não corresponderem, jogar o catarinense é uma coisa, série A é outra.

Sou Avaí disse...

Sandro

Eu prefiro o Toni da Chapecoense. O lateral direito que vai à linha de fundo e cruza bem. Aí o Medina podia jogar no meio que é a dele, que achas?

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Unknown disse...

Concordo,
precisamos de um lateral pois não temos nenhum lateral de ofício em condições de jogar.
O Maracanã não tem mais clima com a torcida e está numa má fase, o Ferdinando é volante e o Medina meia.
Gosto do Medina pela lateral, é abusado, mas poderia muito bem ser utilizado no meio sim, que é por onde ele conhece mais.
Saudações Azurras,
SAndro

Luciano Kowalski disse...

Porra Sandrinho!

Continuas dando arrego pras enquetes do juiz jefferson que cansou de passar a mao no avai????

Pelo amor de Deus, esse cidadão não merec teu respeito!!!!


Abraços

Unknown disse...

Que enquete Luciano?
Saudações Azurras,
SAndro