domingo, 29 de março de 2009

Um ponto precioso

Quero analisar 3 pontos:
  1. Considerando o histórico de jogos em Chapecó, sabíamos da dificuldade de trazer 3 pontos de lá. Sendo assim, o empate era sim um bom resultado.
  2. Com o futebol apresentado pelas 2 equipes, com o AVAÍ com maior domínio e mandando no jogo, apesar de ter sido pouco agressivo, a vitória seria o mais justo.
  3. Tomando um gol com quase 40 minutos do segundo tempo, mesmo jogando melhor e não merecendo a derrota, nosso empate ao apagar das luzes, até que teve um gostinho de vitória.
Resumindo, o empate teve sabor de empate mesmo.
Seria excelente vencer lá, até para baixar um pouco a bolinha deles, mas o importante é que trouxemos um ponto que foi providencial. Ainda mais que o outro jogo também terminou em 1x1, na Arena. Agora jogaremos 2 em casa e temos, time e torcida, obrigação de matar os 2 jogose conquistar 6 pontos, que nos deixarão muito perto da final.
Não notei nenhum lance muito polêmico na arbitragem do Didi, mas 6 cartões para o nosso time foi demais. É impressionante como o critério para distribuir cartões é diferente num mesmo jogo. Todo mundo pode bater a vontade, se o AVAÍ dá uma encostadinha já é amarelado.
Não é a toa que nosso histórico com este árbitro não é nada favorável.
A grande notícia de ontem foi o retorno do Bruno, assim temos um ótimo banco pro Marcus Winícius. 

Um comentário:

Coração de Leão disse...

Não esquenta Sandro, estamos dentro do planejamento.

Abraços

Coração de Leão