segunda-feira, 9 de março de 2009

Algumas sandices

Como falei semana passada, estou com a mania feia de, de vez em quando, ver o Deboche Diários e ouvir algumas bobagens.
Hoje saíram com algumas pérolas.
O Brito disse que o Marquinhos é cai-cai, sempre tentando enganar o árbitro, que o árbitro foi muito bem e que o Silas saiu falando palavrões, o que não se enquadra com seu estilo evangélico.
O Marquinhos cai por que apanha o jogo todo, é sempre caçado. O árbitro foi péssimo mais uma vez e prejudicou muito o AVAÍ, não dando um pênalti claríssimo. E o Silas foi expulso justamente por ter reclamado do absurdo da arbitragem e é normal sair renando, já que vem sendo perseguido.
O Semensati sai com esta: "se eu fosse o árbitro teria expulsado o Marquinhos e o zagueiro no lance da falta do primeiro gol por que o Marquinhos foi na maldade".
Me diz uma coisa, se o Marquinhos não fosse ligado, o zagueiro não iria quebrá-lo?
Quem que joga futebol que vai sempre desarmado pra levar porrada?
Em tempo, por incrível que pareça o Roberto Alves e o Miguel defenderam o Marquinhos e criticaram o árbitro.
É sempre assim, os jogadores, técnicos, dirigentes, torcedores do AVAÍ são sempre os vilões da história.

4 comentários:

Fejaum disse...

É meu amigo... por isso não assisto a mesa bicuda... Aliás, ultimamente a onde de besteiras que andam falando contra o Avaí é tão grande, que só fico no orkut e nos blogs mesmo...

Abraços!
http://devirada.blogspot.com

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Sandro, tu deve ta ficnado maluco mesmo, ver o Deboche diário é coisa de doido.

Temo que marcar um jogo com esses fanfarrões aí la no PREC onde eles jogam. Pra ve se ele entrar com pé de moça na bola ele não vai sai de la com a HELP... rsrs

Anônimo disse...

Rapaz,
Brito e Semensati juntos é pra acabar..
Dois idiotas. Cambada de otários.
Ainda se acham.
Não tenho estômago pra assistir.
Norton Lunardelli

Sou Avaí disse...

Eu sempre escuto o debate. Mas ultimamente está dificil de aguentar o Paulo Britto, o cara acho que está ficando esclerosado. Muito repetitivo, quando perde uma disputa com o miguel fica falando que é formado em jornalismo, que morou em barcelona, e blá blá blá. INTERNA O CARA!

Saudações avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí