sexta-feira, 13 de março de 2009

Usarão todas as armas

É claro que o tricolor estava guardando todas as armas para o clássico.
Já que tem poucas chances de chegar ao quadrangular, apostaram todas as fichas para deixar o time da melhor forma possível para tentar nos derrubar no clássico. Normal, se estivéssemos na situação deles faríamos a mesma coisa, tanto que no turno estávamos desfalcados e acabamos conseguindo liberar vários jogadores para enfrentá-los.
Vejamos, eles estavam com um técnico interino há 10 dias, só esperando chegar próximo do clássico para anunciar um novo, afim de que este fato mobilize time e torcida.
Fernandes que está fora dos gramados há quase um ano já vinha treinando fisicamente por uns 2 meses quase, e o Pedrinho que jogou 3 ou 4 partidas e foi para o DM também estava recuperado.
Estes jogadores não foram utilizados antes pois todos sabemos que são de cristal e qualquer sopro eles poderiam voltar para o estaleiro.
Estão prontos para o clássico, assim como o técnico novo (que os rebaixou ano passado), para fazerem o possível para nos vencer e quebrar nossa sequência invicta em casa.
Mas nós temos o Marquinhos, temos o elenco praticamente inteiro a disposição para este jogo. Temos o Silas e temos um jogador a mais que é a torcida, para pelo menos equiparar ao deles, que terão o Zé Acácio.
Acho que clássico não tem favorito, pela mística do embate, mas temos mais time e todas as condições de vencer. Só temos o desfalque do Léo Gago (que é significativa).
Domingo temos que ser 10.000 a empurrar o Leão, cantando e vibrando. Vai pra cima deles Leão.

Nenhum comentário: