quarta-feira, 25 de março de 2009

Campeão do Returno

O jogo em si não foi um primor, mas valeu pela vitória e pelo título.
Agora entraremos no quadrangular com um ponto de bonificação, com o Marquinhos "zerado de cartões" e o time embaladinho.
Neste returno foram 7 vitórias e apenas 1 derrota em 9 jogos. Se não jogamos um futebol tão vistoso, pelo menos conseguimos os resultados desejados.
No jogo de hoje, os destaques pra mim foram o Eltinho, Léo Gago e o Émerson. Achei o Medina muito fominha. O Odair começou bem mas depois desandou um pouco, mas não chegou a fazer uma péssima partida como o Flávio Roberto falou na tv. Não me agradei muito foi do Uendel na zaga, errou algumas e apareceu pouco no jogo. Caio até que apareceu em alguns lances mas não foi eficiente.
O Evando tem estrela. Havia perdido um gol quando estava 0x0 e ele entrou livre, depois teve sorte na bola que bateu no zagueiro e tirou do goleiro. O gol foi providencial para eles não tomarem conta do jogo. Eu tinha cantado a bola, apostava minhas fichas nele pois o cara tem estrela.
Agora, o gol do Léo Gago foi de enlouquecer. Que patada, o goleiro nem viu. Merecia o gol pelo que vem jogando.
Agora é entrar no quadrangular embalado, dar o troco no Verdão e depois partir pra cima dos tricolores que vem caindo pelas tabelas.
Já somos líderes no geral e, chegando na final, temos tudo para decidir em casa.
_______________________________

Nenhum comentário: