sexta-feira, 13 de março de 2009

Tá chegando

Dia 20/03 estreia no cinema do Shopping Itaguaçu, filme mais esperado do ano.
VAMOS SUBIR LEÃO! A CONQUISTA DO ACESSO
Toda trajetória do nosso acesso.
Estou ansioso para ver esta obra, deve ser de arrepiar.
Considerando os flashes que foram liberados do filme, com depoimentos, mostrando a jogada do gol do Evando contra o Brasiliense, a emoção da torcida, vai ser um show.
Ontem um tricolor amigo meu veio querer menosprezar o filme, dizendo que pra eles isto é rotina. Tadinho né, é novo, não conhece a história nebulosa do time dele.
Minha resposta foi simples: "Esta conquista teve brilho, foi dentro de campo. A de vocês não pode virar filme pois teriam que contar as falcatruas e terminaria num tribunal. Ia ser um final nada nobre".
Quando chegar o DVD vai ser uma briga pra ver quem compra primeiro. O meu eu vou comprar.

Nenhum comentário: