sexta-feira, 6 de março de 2009

Jogo motivado

Este jogo de amanhã contra o tigre já está motivado desde o último confronto.
Naquele jogo em que perdemos por 4x2 jogadores do Criciúma falaram muito tanto antes quanto depois do jogo, menosprezando o AVAÍ, desmerecendo nosso time e nossa posição na Série A.
A verdade é que, com a queda deles para Série C, queriam mostrar que tem time e que em SC são grandes.
Até concordo e todos reconhecem a força e posição do Criciúma dentro do nosso estado, mas eles ainda não engoliram que caíram e nós subimos.
Esta semana o Marquinhos, numa declaração infeliz, disse que com a goleada sofrida para Chapecoense, teríamos que nos impor e descontar em alguém, e este alguém teria que ser o Criciúma. E reclamou ainda das declarações dos jogadores deles no jogo de ida.
Acho que isto ainda é reflexo daquelas declarações. O certo é que futebol se ganha dentro de campo, o AVAÍ tem que partir pra cima e atropelar, fazer o que não fez até agora no campeonato. Mas que as declarações de ambos os lados já tinham posto fogo no jogo, isto é fato.
Agora me aparece um tal de Dante, este da imagem, que nunca vi mais feio e solta esta pérola:
"Agora vamos esquecer um pouco a Copa do Brasil, que o Tigre só jogará em abril. O negócio é pensar com carinho, aliás, com muito carinho, no jogo de sábado, contra o Avaí, na Ressacada. Como o torcedor quer, para derrubar o técnico Silas."
Isto com certeza serve, e muito, pra motivar ainda mais nossos guerreiros. A dor-de-cotovelo deles é com o nosso técnico que está há um ano no clube e que vem dando exemplo de competência e profissionalismo. Talvez por aquela entrevista deturpada pela imprensa em que ele enaltecia a luta dos jogadores do Criciúma e que conseguiram dar uma interpretação como se ele estivesse menosprezando o Tigre.
Vamos vamos AVAÍ, pra cima deles, pra mostrar que o Silas é um ótimo técnico, que o nosso grupo é bom e que é preciso ter respeito com o Leão, o único e legítimo representante catarinense na Elite do Futebol Brasileiro.

Nenhum comentário: