terça-feira, 10 de março de 2009

Novo rebaixamento?

Seria a cereja do bolo, se o tricolor fosse rebaixado para segunda divisão do catarinense.
A justiça seria feita mais uma vez, e eles voltariam para o lugar que deixaram sem méritos, já que em 87 eles foram vice-campeões da SEGUNDA DIVISÃO do catarinense e só subiram pois a FCF fez um "ajustezinho" no regulamento já que apenas o campeão subia.
Claro que isto é um sonho, pois por pior que seja o amontoado de jogadores deles, cair num campeonato que tem Atlético Tubarão e Marcílio Dias seria o cúmulo da incompetência, mas... como do lado de lá pode-se esperar de tudo.
Por falar em esperar de tudo, de quem mais se espera no time, o MELHOR E MAIS VAZADO GOLEIRO DO BRASIL, andou falhando novamente contra o Atlético de Ibirama e tomou um frango. Imagina se fosse o Martini heim...
Já que estou falando da cacalhada... que time violento heim. Vi parte do jogo domingo, e o que o time bate é uma barbaridade. E o Márcio Tricolor Martins ainda reclamava do excesso de cartões amarelos que o time recebe. Mas do jeito que bate, ainda recebem pouco cartão.
Disto a impresnsa não fala. Falam do lance do Marquinhos que teve que se proteger do carrinho do adversário, mas da violência do tricolor todos se calam.

Nenhum comentário: