quarta-feira, 25 de março de 2009

O outro jogo da rodada

A rigor teremos mais 4 jogos hoje a noite, além do nosso.
Mas 3 são literalmente para cumprir tabela. O único que ainda tem interesse é Joinville X Chapecoense.
O técnico Gelson Silva diz que o Jec tem que vencer por uma questão de honra. E na verdade teria que vencer mesmo, já que perderam a primeira lá em Chapecó e o Verdão é adversário direto na disputa pela vaga na Série D. Eliminando-os, o Jec segue soberano para ter alguma série para disputar, deixando de ser um time fora de série.
Mas por outro lado, eles tem 3 desfalques, sendo que dois, incluindo o Marcelo Silva que é o craque do time, serão poupados devido ao cansaço. Peraí, um jogo que vale muito e poupar 2 de seus principais jogadores por cansaço! Isto não está me cheirando bem.
A Chapecoense vem bem desfalcada pelo Jefferson Schmidt, que tirou meio time do confronto, mas vai para o tudo ou nada. Precisa vencer para ter chances de classificação.
É claro que ambos querem que o AVAÍ fique de fora, já que temos um time forte que os venceu neste campeonato.
Se não fosse para tentar tirar o AVAÍ, seja pela qualidade do nosso time ou pela rivalidade com a capital, duvido que o Jec daria chance para Chapecoense ainda tirá-los da Série D, mas como neste Catarinense tudo pode acontecer, vamos esperar para acompanhar a rodada esta noite.

Nenhum comentário: