terça-feira, 17 de março de 2009

Educação vem de berço

Hoje pela manhã publiquei uma postagem retirada do blog do Cacau que falava da falta de educação da diretoria do tricolor do estreito que na hora do gol deles, jogaram cerveja na torcida AVAIANA que estava nas cadeiras.
Esta falta de educação não me surpreende pois a grande maioria da torcida tricolor ainda não é domesticada e isto é uma coisa comum para eles. Inclusive já aconteceram fatos semelhantes em jogos anteriores.
Como diretores, que representam o time que dirigem, deveriam ser portar como tais, e não como malacos que se utilizam de uma posição privilegiada pois os torcedores não poderiam tirar as devidas satisfações do ato por eles cometido.
Tentam se mostrar tão educados e polidos em determinadas situações, como por exemplo na briga por trazer a Copa de 2014 para cá e fazem uma palhaçada destas num clássico, onde cai a máscara e mostram o que realmente são e a educação que tem.
Sempre falo, tricolor não merece meu respeito até que prove o contrário. Tenho vários amigos e parentes tricolores que tenho o maior respeito, e posso citar o Fernando, Kassiano, Fezinho, Marcírio e Camarão, mas a grande maioria não tem meu respeito pois não fazem por merecer.
Abaixo transcrevo a Nota de Repúdio da diretoria Azurra, da Elite, que lamenta o ocorrido. Inclusive acho que a diretoria deveria tomar algumas providências no próximo clássico, não disponibilizando camarote para estes selvagens.
NOTA DE REPÚDIO
A Diretoria do AVAI FUTEBOL CLUBE vem a público manifestar seu REPÚDIO aos seguintes fatos ocorridos no jogo Avai x Figueirense, realizado no Estádio Aderbal Ramos da Silva, no dia 15 de março de 2009:

a) A atitude de excesso da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina que retirou da posse de torcedores do Avai Futebol Clube uma faixa com os dizeres “Série B”, afetando assim o direito de livre manifestação garantido pela Constituição da República;

b) A atitude inconveniente de pessoas ocupantes do camarote destinado à Diretoria do clube visitante que inadvertidamente arremessaram objetos nas cadeiras sociais do setor A do Estádio da Ressacada, inclusive gás de pimenta.

Diante desses fatos a Diretoria informa que está oficiando o comando da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e a Promotoria de Justiça Militar para que conheça e adote as medidas cabíveis.

Informa, por último, que no Estádio Aderbal Ramos da Silva caberá única e exclusivamente à Diretoria do Avai Futebol Clube a análise da conveniência da retirada de faixas e manifestações na forma do regulamento das competições e da Constituição da República.

A DIRETORIA

Um comentário:

Seu Zé disse...

Aos dirigentes do estreito
Você consegue enganar muitos por pouco tempo, enganar alguns por algum tempo, mas não consegue enganar todos todo o tempo. Educação vem de berço.