sexta-feira, 27 de março de 2009

Arbitragem

Olha os nomes que a fcf colocou no "sorteio" para conduzir o confronto entre Chapecoense X AVAÍ.
José Acácio DIDI da Rocha e Célio Amorim.
Porra! São só 2 jogos por rodada agora, o Deu-fim tinha falado que apenas os melhores iriam apitar, e coloca estes 2 trastes no sorteio!
Pelo amor de Deus, são os 2 piores e mais tendenciosos do nosso péssimo quadro de árbitros.
"Caiu a bolinha" do Zé Acácio, aquele que tem uma ação contra o Zunino, lembram?
Seria o mesmo desespero se desse o Célio Amorim. Eles odeiam o AVAÍ.
Já não basta jogar contra um time que é fortíssimo em casa, que a torcida chega a bater nos presidentes de clubes visitantes, um jogo que será uma verdadeira pedreira, e eles ainda colocam um cara destes.
A sacanagem continua!

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Tá feia a coisa Sandro...

Eu quero Leandro Manoel Martins apitando jogos do catarinense em 2010!!

O quadro de árbitros que atuam em SC é uma piada.

Anônimo disse...

AVAÍ CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

valeci disse...

Pois então Sandro, o que se há de fazer quanto a arbitragem. O negócio é preparar os atletas para não discutirem com a arbitragem, pois aí é que mora o perigo.
Todos nós sabemos que o sr. Delfim era torcedor do Marcílio e que + tarde começou a torcer para o time do estreichto com camarote e tudo. Sabemos também que existem dois arbitros ditos da federação e que seguem aquilo que o presidente determina.
Diante desses fatos e os processos que tu citasa em teu blog, o que o AVAI deve fazer é ir com tudo e encarar como uma guerra contra os índios de índio condá, mas tudo dentro do campo de futebol onde deveremos então mostrar a nossa força.
Um grande abraço e unidos como todos dizem SEREMOS FORTES e se o AVAÍ jogar como jogou contra o Criciuma na Ressacada e contra o Jville na baixada não vai ter para ninguém.