quinta-feira, 12 de março de 2009

Jogamos pro gasto

O AVAÍ não fez uma excelente partida, mas jogou para o gasto e venceu o Altético Tubarão por 2x0.
No primeiro tempo o AVAÍ foi só pressão. Acho que houve um pênalti no Marquinhos quando ainda estava de 0x0. Em seguida o William sentiu uma fisgada na coxa e pediu para sair, para evitar um problema maior como teve no primeiro turno, justamente contra o Tubarão.
Logo depois o Lé Gago, o melhor jogador do AVAÍ ontem, avançou e soltou o pé. Um golaço, já é o segundo que ele faz de chutes de fora da área. Uma pena ele ter recebido o terceiro cartão amarelo, injustamente diga-se de passagem, pois fará falta no clássico já que vem fazendo ótimas apresentações.
No início do segundo tempo ele vieram com tudo pra cima. Com 5 minutos tiveram um pênalti, onde a bola bateu na mão do Turatto. Martini pegou o pênalti e no rebote o jogador deles perdeu com o gol praticamente vazio. Eles continuaram pressionando e quase empataram, mas o time realmente é muito fraco.
Na sequência outro pênalti, outra bola na mão, mas agora para o AVAÍ. Pelo menos o Dadá usou o mesmo critério. Evando bateu com raiva e matou o jogo.
Agora é o clássico, onde tudo pode acontecer, mas o time do AVAÍ tem qualidade e temos todas as condições de vencer.

Nenhum comentário: