quinta-feira, 12 de março de 2009

Pra mim é estranho

Ontem estava assistindo TV antes do jogo do AVAÍ e passou uma propaganda de um Shopping Center de Joinville.
Uma obra bonita, que trará benefícios para cida, empregos na região.
Mas o que achei muito estranho foi o nosso governador Luiz Henrique ser o garoto propaganda do empreendimento.
Se é legal, se pode ou não pode, isto eu não sei, mas que é muito estranho, isto é.
Nunca vi uma figura que ocupa o cargo mais importante do nosso estado participando de comerciais de empreendimentos privados.

4 comentários:

Anthony disse...

Heheheeh, eu já vi várias em uma certa comissão da Copa do mundo só tem eles fazendo propaganda pra o "emprendeedimento" da Arena Coloninha.

GutoAtherino disse...

vergonhoso... também reparei nessa 'participação especial' do nosso governador. Acho que vou sugerir pra padaria Vó Flor, aqui perto de casa, que fale com ele pra fazer um comercial do estabelecimento. Afinal, a padaria gera muitos empregos e ainda fornecem um pão de alta qualidade para a comunidade do itacorubi!!

Anônimo disse...

ele esteve na inauguracao do iguatemi, do floripa eu nao lembro. mas penso que tem de ir mesmo para mostrar que o governo apoia os empreendimentos, nao que eu seja a favor do lhs

mas se tu queres saber de participacao do governo em empreendimentos privados podes ir em um ali no carianos, onde construiram uma cobertura, colocaram cadeiras, e agora querem ampliar o estadio com o dinheiro do governo do estado

o estadio todo foi construido com dinheiro do estado ne..

Unknown disse...

Pois é, o governo deu um estádio inteiro para o Jec.
Para os outros 3 times que são significativos, deu uma certa quantia (valores iguais para os 3), para reforma dos estádios mas só o AVAÍ apresentou algo. Os outros 2 tricolores embolsaram e nunca apresentaram no que foi investido.
Talvez tu saibas, anônimo.
Saudações Azurras,
SAndro