segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apresentação de gala

Repetimos as boas apresentações dos últimos jogos e encurralamos o Jec. O primeiro tempo foi todo nosso, fizemos 1x0 e tivemos chances de ampliar. Em um contra-ataque o Roberto chegaria sozinho contra o goleiro mas o árbitro inventou uma falta para o Joinville que só ele viu.
Surpreendemos o Jec já no início do segundo tempo fazendo o segundo gol quando eles esperavam colocar pressão para empatar. Até conseguiram descontar mas ampliamos com um pênalti, que foi, em cima do Uendel.
O time inteiro mais uma vez se mostrou muito guerreiro. Destaques para Gabriel, Patric, Davi, Robinho, Thiesen, Roberto e o contestado Rudinei que deu a volta por cima e foi muito importante neste jogo.
Mostramos que temos um grupo forte e mesmo com 7 desfalques não sentimos tanto, enquanto que o Joinville tinha apenas o desfalque do Tesser e não conseguiu se impor no jogo que deveriam.
Não vou dizer que o título já é nosso, mas a vantagem aumentou muito para o nosso lado. Podemos perder por até 2 gols de diferença e mesmo assim seremos campeões. Considerando que nossa última derrota na Ressacada foi para o Inter no Brasileirão do ano passado com aquele timaço que eles tinham, e levando em conta o futebol que o time vem jogando, acho que estamos com uma mão e meia na taça.

Nenhum comentário: