terça-feira, 13 de abril de 2010

Leva pra ti Miguel

O Miguel tanto perturbou, tanto fez a cabeça dos que ainda se deixam influenciar por estas figuras ultrapassadas da imprensa, que o pedido foi geral: coloca o Rudinei no lugar do Caio suspenso. Pois bem, pedido atendido e entramos em campo com três volantes para jogar contra o Brusque. Por mais que o Rudinei e o Batista saiam para o jogo, eles são volantes e não meias de ligação.
O Leonardo se machucou e o Chamusca iria colocar corretamente o Robinho. Ficaram buzinando ali atrás dele pedindo o Roberto. Detalhe que quando ele chamou o Robinho para aquecer, o pequeno começou a criticar dizendo que quem tinha que entrar era o Roberto. O Robinho entraria no meio fazendo o homem de ligação e o Sávio iria para o ataque com o Vandinho. Mas, a pedidos, entrou o Roberto. Como sempre correu, correu, driblou um ou outro e não produziu praticamente nada, e pior, perdemos uma arma para o final para pegar a defesa adversária cansada e o time inteiro deles se jogando para cima como aconteceu.
Tem jogadores que todos sabem das suas limitações e a imprensa teima em pedí-los no time titular. O Rudinei seria um opção caso o Batista estivesse fora ou fosse um jogo que exigisse mais imposição física e que precisasse jogar mais fechado, como pode ser o caso do jogo contra o Grêmio. O Roberto todo mundo sabe que só rende alguma coisa se entrar no final para meter velocidade pra cima do adversário cansado, não adianta colocá-lo no início que não vai render.
Gostas tanto destes dois, então leva pra ti Miguel.

Um comentário:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Eu discordo, acho que o Roberto vem entrando muito bem, essa história de jogador do segundo tempo é querer rotular. Quando o time todo cai de rendimento fica complicado querer jogar o peso nas costas de um atacante pra que construa as jogadas e os gols. O Leonardo ta em ótima fase, vem servindo muito bem ao Vandinho. Já o Roberto nem tem tempo de pegar entrosamento, ritmo de jogo, pois só entra quando a vaca está indo pro brejo e depositam todas as fichas nele.

Já Ruindinei não tem explicação, essa naba não deveria nem ter vindo, é o jogador mais displicente.
Outra coisa, essa mania de achar que todo mundo ouve o Miguel só porque vocês blogueiros gostam de ouvir é uma piada... Eu mesmo nunca escuto, nem sei o que ele fala, e volta e meia o pessoal diz isso, que as pessoas se deixam influenciar pelo que dizem aqueles caras com prazo de validade vencido... Eles já deveriam ter sido aposentados compulsoriamente, estão ali pois são folclóricos, mas não tem mais condições de comentar nada.