sábado, 17 de abril de 2010

Meio certo

Fiquei tão aliviado em saber que o árbitro seria de fora e que não passaríamos por mais um sofrimento certo com a arbitragem local altamente suspeita que nem olhei quem seriam os bandeirinhas.
Quando olhei nos outros blogs quem eram os bandeiras já me deu um frio na barriga. Oras, o Marco Antônio Martins, presidente do sindicato dos árbitros, todos sabem que é torcedor apaixonado do nosso adversário, inclusive sendo sócio e figura fácil nos jogos do tricolor do estreito. É este mesmo que chamou o Davi de otário em um jogo. Dizem que o Luís Alberto Kellenberger também é sócio do tricolor.
Me diz uma coisa, como que um torcedor pode ser escalado para "bandeirar" um jogo do seu próprio time com isenção? É dose. Em 99 isso já não deu certo, colocaram o Bezerra que era membro de torcida organizada das barbies para auxiliar o Margarida, ele nos tirou o título daquele ano anulando um gol legítimo nosso já na prorrogação.
Vamos ficar de olho, principalmente no Marco Antônio Martins, que tem duplo motivo para fazer besteira. Primeiro por ser torcedor tricolor e depois por poder querer se vingar por termos exigido arbitragem de fora em detrimento da cacalhada que temos por aqui.

Nenhum comentário: