quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pavão

Tem um advogado na cidade que gosta mesmo é de aparecer. Já foi do TJD e sempre gostou de denunciar qualquer coisa do AVAÍ e acobertar o que acontecia pelos lados dos estreitos. Foi afastado do TJD justamente por usar uma camisa com desenho pejorativo em relação ao AVAÍ. Não soube se colocar no lugar de auditor do TJD, separando a a paixão clubística do cargo que ocupava e teve que ser afastado.
Não o conheço e não tenho a mínima vontade de conhecê-lo por ser daquele tipo de gente que não gosto de ter contato, mas quem o conhece diz que ele é exatamente a imagem que a maioria tem dele.
Ontem não se contentou em defender seu clube e a cada entrevista concedida fazia insinuações maldosas em relação ao AVAÍ totalmente descabidas. Tinha que se ater ao seu clube, e só. Vira e mexe pedia punição ao AVAÍ e até mesmo ao Patric que nem seria julgado ontem e sim numa próxima oportunidade. Aliás, o Patric foi expulso contra o Jec por fazer exatamente o que o Jeovânio fez no clássico, só que o jogador das barbies não foi punido.
Quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Avaí por cima? Chamem o Super-Celinho!

Essa matéria realmente tem que ser postada novamente por vc, pois chamem o Celinho, que não deu um penalti vergonhoso pro Metropolitano e agora não vejo ninguem fazer aqueles comentários que a Federação...... que o Delfim........, que a Arbitragem...... que o Tribunal...... todos são contra o Avai, que existe conspiração, que existe esquema, muito interessante.

Vcs Blogueiros Avaianos estão de Parabéns porque conseguiram o que queriam fazer a pressão na arbitragem Catarinense que erra como qualquer outra do Brasil inteiro e nos ultimos 2 jogos nao tiveram penaltis escandalosos nao marcados contra vcs, sem contar que o Zé Carlos ontem foi o melhor jogador em campo e nao poderia esta jogando porque era pra ter sido expulso no domingo passado.

Erros gente erros , aprendam que ele acontece la aqui e em qualquer lugar, .

Cade o Penalti que o Celinho iria marcar contra vcs? cade o monte de cartão que ele daria nos jogadores de vcs?

Interessante o jogador Maicon do Figueirense tomou o terceiro cartão amarelo ontem nem por isso vejo aqueles post enormes falando que esta tudo preparado que isso e aquilo.

Aprendam a respeitar e teham mais vergonha na hora de escrever.

SAudações

Fabio