segunda-feira, 19 de abril de 2010

Créu

Mesmo com 4 desfalques e, sendo que 3 destes desfalques são jogadores com maior potencial para definir os jogos pelo nosso lado, e o outro lado tendo praticamente todo o grupo disponível, inclusive o Rei do INSS que é muito largo em clássicos, conseguimos o nosos objetivo que era o título do returno para disputar a final contra o Jec.
Logo no comecinho do jogo o Davi teve uma ótima oportunidade e desperdiçou. Muitos o criticaram e eu disse que ele faria o gol do título. Não acho que ele tenha feito uma grande partida, inclusive eu o teria tirado do time no intervalo para entrada do Robinho, mas depois do gol ele melhorou e foi importante na manutenção da posse de bola. O Caio é aquela coisa, rouba bolas importantíssimas e na hora do passe erra. Errou muito ontem, mas é inegável seu espírito de luta.
Gostei da vontade do Gustavo no primeiro tempo, foi bem no jogo. Uendel também foi bem e se transformou na nossa principal arma já que ganhava todas por aquele lado. Marcinho mais uma vez foi um guerreiro e ficou em campo até o limite das suas forças. Batista foi bem no primeiro tempo mas não repetiu na segunda etapa. Cristian foi outro que lutou muito mas como estava isolado teve seu trabalho dificultado.
No final valeu a vantagem do empate e maior qualificação do nosso time e estamos na final, enquanto isto a torcida barbie e o pessoal da toda poderosa tem que engolir o Créu já que não conseguiram fazer o tal de rebolation que prometiam. Rebolation não, Elimination.

Nenhum comentário: