sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desfalques

Terminados os jogos das semifinais tínhamos um desfalque certo e as barbies dois. Pelo nosso lado Patric tomou o terceiro amarelo, pelo lado rosa Jeovânio levou o terceiro amarelo e o Lucas o vermelho.
No decorrer da semana nossa lista foi aumentando. Primeiro foi o Leonardo que parece que não conseguiu se curar da torção no tornozelo. Émerson fraturou um dedo e é dúvida. Vandinho e Sávio sentiram a coxa no jogo contra o Grêmio.
Nossa principal preocupação é o ataque onde não devemos ter nossa dupla titular. Sávio deve ser adiantado mas a dúvida fica em quem será o seu parceiro: o jovem Cristian que se recuperou de lesão ou o maluco Roberto? Pra mim o Roberto tem que jogar só no segundo tempo, é onde ele rende, tanto que nos dois últimos jogos ele jogou mais de 45 minutos e não fez praticamente nada.
Nas demais posições a preocupação não é tão grande já que acredito que o Émerson consiga jogar, sendo assim o Émerson Nunes pode assumir a lateral deixando a defesa compacta. No meio eu colocaria o Robinho no lugar do Caio e o resto é aquilo que já sabemos.

Nenhum comentário: