quinta-feira, 8 de abril de 2010

O que houve com o Celinho?

Este Célio Amorim realmente não dá qualquer pênalti. Apesar de ter sido mão na bola, o Rafael estava com os braços abertos e a bola ia na direção do gol. Pra mim pênalti. Mas pra ele marcar pênalti ou tem que ser muito claro e não gerar nenhuma dúvida (e não ser contra as barbies), ou tem que ser a favor do tricolor do estreito. Um exemplo claro foi o pênalti claríssimo em cima do Gustavo no clássico do Remendão. Era daqueles pênaltis de manual de instruções e ele fez de conta que não viu.
Ontem o Metropolitano abusou de pedir pênaltis. Pediu um do Leonardo, outro no Acerola, outro no Chefe, mas nenhum foi nada. Pela primeira vez eu vejo o Célio Amorim errar em favor do AVAÍ. Mas isto não dá liberdade para as outras torcidas dizerem que fomos beneficiados no jogo. O Nequinha deu um carrinho criminoso no Gustavo e nem cartão levou, o Sávio apanhou desde o início e outros lances que ele acabou errando também, mas contra nós.
Vejo barbies dizendo que se não tivéssemos sido beneficiados pela arbitragem não teríamos terminado o returno na liderança. Me economizem né, o AVAÍ foi prejudicado em vários jogos, inclusive no clássico e já poderíamos ter conquistado esta primeira posição há umas 3 rodadas. Por outro lado o tricolor cansou de ser beneficiado, inclusive neste jogo contra o Criciúma que teve um gol invalidado quando ainda estava 1x0 e um pênalti não marcado, o que lhe rendeu pelo menos uma meia-dúzia de pontos, então ponham-se nos seus lugares pois os maiores beneficiados são vocês.
Então ficamos assim, o Célio Amorim errou a nosso favor pela primeira vez, não venham querer dizer que arbitragem nos favorece que isto é MENTIRA.

Nenhum comentário: