terça-feira, 6 de abril de 2010

Julgamento

Para tristeza dos tricolores que esperavam que o AVAÍ fosse novamente punido (novamente já que fomos extremamente prejudicados pelo árbitro durante o jogo), o AVAÍ foi absolvido no julgamento de hoje.
Os jogadores que foram julgados por terem reclamado com o Luiz Orlando Scarpelli após os absurdos durante a partida, foram apenas advertidos. Nada mais justo já que o brucutu do time deles agrediu o Caio e também foi absolvido. Chamusca também foi absolvido.
Em relação ao foguete jogado em campo, o AVAÍ terá que pagar uma multa de R$ 5.000,00 mas não teve perda de mando de campo. Aliás, quem deveria pagar esta multa é o imbecil que soltou o foguete, além de ficar proibido de entrar na Ressacada por algumas décadas.
Para prejudicar ainda mais o AVAÍ, o Luiz Orlando Scarpelli colocou outras coisas na súmula dizendo que a torcida jogou objetos em campo, mas não conseguiu provar anda. Por falar em súmula, aquela coisa ridícula que mais parecia ter sido escrita por um semi-analfabeto foi totalmente desqualificada.
Em resumo, nosso departamento jurídico mais uma vez trabalhou muito bem e conseguiu fazer justiça, impedindo que o AVAí fosse mais uma vez prejudicado pelo grande causador de todo o tumulto, o senhor Luiz Orlando Scarpelli de Souza. A imprensa não conseguiu seu objetivo de punir o AVAÍ e a Raposa Felpuda entrou no ar na rádio indignada com o julgamento.
Espero que este cidadão pegue um gancho de de um ano. Ou melhor, nem precisa puní-lo, ele já está aposentado e foi utilizado pela FCF pura e simplesmente para nos prejudicar pois é um árbitro que não almeja mais nada na decadente carreira de árbitro medíocre que sempre foi.

Nenhum comentário: