quarta-feira, 7 de abril de 2010

E os sinalizadores do clássico no Remendão?

Interessante, a imprensa está cuspindo marimbondos pelo fato de o AVAÍ, e só por isto, não ter sido punido ontem no TJD. O Castiel e a Raposa deram declarações indignadíssimas dizendo que então o que eles viram não aconteceu. Realmente o rancor deles se compara ao do Luiz Orlando Scarpelli quando escreveu aquela súmula pífia.
Estão pedindo punição para o AVAÍ a todo custo mas o imbecil que jogou o foguete se apresentou. Aliás, no próprio jogo ele já havia sido identificado e o Capitão Nascimento achou melhor "deixar quieto", sabendo que isto prejudicaria o AVAÍ. Os demais objetos que supostamente teriam sido arremessados não foram apresentados nem se mostrou imagens.
O engraçado é que no jogo de ida, no Remendão, as barbies acenderam sinalizadores gerando uma fumaça que fez com que o jogo fosse paralisado por alguns minutos, justamente quando o AVAÍ pressionava o adversário. Um, ou uns, destes sinalizadores foi arremessado para dentro do campo ainda aceso e sequer foi citado na súmula pelo queridinho Célio Amorim.
Não vi a imprensa falar uma palavra sequer sobre isto, nem durante o jogo que foi transmitido pelo PPV.
Pra variar, na nossa imprensa pau que bate em Chico não bate em Francisco.

Um comentário:

Sérgio disse...

É que eles sofrem de uma amnésia recorrente além da inveja aguda.