quinta-feira, 8 de abril de 2010

A vantagem de decidir em casa foi conquistada

Fizemos um bom primeiro tempo, com pelo menos 4 chances claras de gol, duas com Leonardo (o melhor em campo) e outras duas com Vandinho, que converteu uma das chances. O Metrô também chegava na única chance real de gol o Zé Carlos fez ótima defesa.
O segundo tempo foi totalmente diferente. O AVAÍ se retraiu e recebeu passivamente a pressão do time da casa. Estava na cara que o gol sairia pelo maior volume de jogo do Metrô e pelas chances que eles criavam, e num lance do Acerola a bola sobrou para o limitado Trípodi que empatou de cabeça.
Mesmo empatando e precisando da vitória o AVAÍ continuou atrás, tentando sair nos contra-ataques. Como estávamos tendo dificuldades tanto no meio como nas laterais na saída de bola os contra-ataques acabavam não acontecendo. Mas ao apagar das luzes, quando o Metropolitano já se jogava inteiro para o ataque conseguimos encaixar um contra-golpe. O Rudinei achou o Leonardo em condições na esquerda, este driblou o goleiro e cruzou para o Vandinho livre matar o jogo.
Não fizemos um bom jogo. A defesa estava bem postada, Marcinho Guerreiro muito bem na frente da zaga, o Zé Carlos como sempre seguro e fazendo belos lançamentos, e a dupla de ataque que mesmo perdendo alguns gols conseguiu garantir a vitória. Pontos negativos do jogo foram o Patric e o Batista que erraram demais.
Agora é manter a seriedade e vencer o Brusque. Agora é só pedreira, seja no catarinense ou na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: