quarta-feira, 7 de abril de 2010

BARBAS DE MOLHO

Ontem vimos por parte do TJD um julgamento que se baseou na justiça e nas provas, sem se deixar influenciar pela imprensa que estava ávida por ver o AVAÍ duplamente punido. O AVAÍ foi altamente prejudicado no clássico sem haver nenhum motivo para isto além da preferência clubística do árbitro da partida, e poderia ser novamente punido pelo TJD por acontecimentos promovidos pela catastrófica atuação do árbitro além do preenchimento de uma súmula totalmente tendenciosa. Nosso departamento jurídico conseguiu mostrar tudo que estava sendo armado e fomos absolvidos. Inclusive os atletas Caio, Rafael e Batista já podem jogar hoje.
Mas este julgamento não deve ter deixado Jec, o tricolor do estreito, nem a FCF contentes, portanto a partir de agora todo cuidado é pouco. A começar pelo perigoso jogo de hoje contra o Metrô que ainda tem uma pontinha de chance de classificação. O jogo também é de suma inportância para as pretenções do AVAÍ de terminar o returno na liderança e garantir 4 dos próximos 5 jogos na Ressacada, decidindo a finalíssima em nossos domínios.
Sabendo da importância deste jogo a FCF providenciou um de seus queridinhos (e um dos piores do nosso quadro de arbitragem), Célio Amorim. Não sei por que a insistência com este cidadão, ele já deve ter apitado uns 8 jogos nossos. Nenhum outro árbitro apitou tanto. Como sempre podemos esperar uma arbitragem de extrema má vontade onde os zagueiros do Metrô poderão fazer o que quiserem dentro da área pois todos sabem que ele não marca pênalti a favor do AVAÍ, além de termos que tomar cuidado redobrado pois ele adora dar cartões para os nossos jogadores.
Todo cuidado é pouco hoje, concentração total e atenção em todas as jogadas.

Nenhum comentário: