segunda-feira, 5 de abril de 2010

Teoria da Conspiração

A arbitragem deste jogo mais uma vez me preocupou. E desta vez não fomos prejudicamos, muito pelo contrário, ele deixou de dar um pênalti claríssimo para o Atlético e inverteu algumas faltinhas no meio-campo, sempre a nosso favor.
Tem 3 situações neste caso.
A primeira é que o árbitro é fraco e muitos dos erros se justificam por isto.
A segunda é que ele podia estar com peso na consciência pela lambança que fez em Imbituba e quis compensar de alguma forma. Se foi isto, fez errado pois não precisamos ser beneficiados, só não queremos ser prejudicados, e o que ele fez em Imbituba nos prejudicou sensivelmente.
E a terceira, e mais preocupante, é que a não marcação daquele pênalti tenha sido algo orquestrado. Aí caímos no título desta postagem. Estamos sendo extremamente prejudicados pela arbitragem neste ano. No clássico a coisa passou dos limites e a diretoria tomou providências. Tenho medo de o pênalti não ter sido marcado para poderem argumentar que "erros" acontecem para todos os lados e que o AVAÍ também é beneficiado e não temos do que reclamar. Com isto abre a possibilidade dos "queridinhos" da FCF entrarem em campo novamente com o intuito de terminar o serviço que já vem sendo feito desde o início e que culminou com a arbitragem do Luiz Orlando Scarpelli no clássico.
Espero que isto não passe de pulgas que estão atrás da minha orelha, mas temos muitos motivos para acreditar que duas destas alternativas estejam corretas. A primeira, e uma das outras duas. Tomara que não seja a terceira, senão podemos colocar nossas barbas de molho que vem chumbo grosso por aí.

Nenhum comentário: