quinta-feira, 15 de abril de 2010

O que está acontecendo com o guerreiro Rafael?

Tudo bem, no jogo contra o Brusque ele estava pendurado e com medo de fazer uma jogada um pouco mais forte ou uma falta boba e tomar o cartão amarelo que o tiraria da final do returno, mas ontem o nosso capitão voltou a cometer erros que não são comuns de vermos.
No gol do Borges o atacante usou o corpo para segurá-lo quando ia dar o bote, escapou e acabou fazendo 2x0. No terceiro gol, depois do rebote do goleiro a bola veio em sua direção, ele não a alcançou e sobrou para o Jonas fazer o terceiro. Depois ele até que tirou boas bolas, principalmente utilizando sua velocidade, mas mesmo assim esteve abaixo da sua média.
Mesmo sentindo a falta do Émerson ao seu lado que dá bastante segurança, não entendo o por que da queda de rendimento do seu futebol nestes dois últimos jogos.
Espero que domingo ele volte a ser o bom e velho guerreiro Rafael que todos conhecemos e que não dê chances para os atacantes tricolores.

2 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Fase! Só isso! Isso acontece cm todos. Quem sabe um banquinho, uma melhorada na forma física, mas isso passa.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Eu acho que o Rafael é mediano, guerreiro e raçudo sem dúvidas, mas limitado na técnica. Prova disso são os penaltis infantis que de vez em quando comete.
Quando o ataque funciona fica mais tranquilo pra defesa jogar, mas quando são 90 minutos de pressão os defeitos saltam aos olhos.