segunda-feira, 9 de março de 2009

Chocolate

E não é que o Criciúma veio pra cá pra pagar o pato mesmo...
Infelizmente não pude conferir o jogo no estádio pois tinha um casamento, mas estava ligadinho no rádio e passando o resultado para todos, pois como no restante de Floripa, a maioria no casamento era de AVAIANOS.
Pelo que ouvi na narração e nos comentários tanto na rádio quanto dos demais blogueiros e amigos que foram no jogo, o AVAÍ foi o tempo inteiro superior, sem dar chances para o Criciúma respirar.
O time voltou a jogar com a qualidade, raça e principalmente a atitude da Série B. isto é muito importante pois nos dá esperanças de chegarmos ao quadrangular, e aí tudo muda de figura pois com o time embalado temos todas as chances de botar respeito e levar o caneco.
Importante a boa partida do Léo Gago que ganhou a posição, a participação do Caio, a volta do futebol do Émerson e mais uma vez o grande jogo do Marquinhos e do Medina.
Quarta-feira temos outra decisão pela frente, agora contra o Atlético Tubarão que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato. Temos que ir lá e mostrar que queremos ser campeões, voltando com os 3 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Sandrinho, não sabia que o amigo estava colado no radinho ouvindo o jogo. Eu todo preocupado em te colocar a par do resultado do jogo a cada gol. E, agora em teu comentário leio que estavas ouvindo o jogo. Pois quando o juiz apitou o penalty, já fui colocando no celular o gol e nem vi que foi o Lima, poois estava preocupado em passar o resultado para ti. Fiquei tão preocupado em passar a informação que mandei como Marquinhos o autor do jogo e quando recebi uma mensagem do Lima não entendi. Mas o que interessa é que o Avaí jogou muito do goleiro ao ponta esquerda, pena que tu não estavas presente para ficar pulando do alambrado. O time todo foi perfeito, espero que essa garra que o time apresentou no último sábado contra o Criciuma se repita para as partidas que virão a seguir.
um grande abraço.