O AVAÍ não começou bem o jogo, deu muita chance e oa atacantes deles estavam ganhando quase todas as disputas de bola.
Demos muito espaço nas laterais, principalmente na esquerda que a nossa marcação estava muito atrás. Talvez a intenção fosse fazer aquele tipo de marcação usada contra o Criciúma com os atacantes dando o primeiro combate mas isto não aconteceu.
O nosso zagueiro Pé de Pano, o cavalo do Pica-pau, o Turatto que corre todo torto, com a cabeça de lado, está muito lento e ontem o tal de Rafael Coelho deitou e rolou pelo lado dele.
Depois melhoramos e equilibramos o jogo.
Segundo tempo foi todo nosso. Eles foram praticamente só 2 vezes ao ataque. Numa o Martini fez uma baita efesa e na outra saiu o gol deles, numa bobeira da zaga na hora de fazer a linha burra. Só pra lembrar, foi esta linha burra que rebaixou o tricolor ano passado, e não queremos isto para nós né.
Tivemos uma chance clara e não fizemos. Empatamos mais uma vez com o melhor zagueiro de SC, sempre bem posicionado.
Vou deixar a péssima condução do Zé Acácio para outra postagem.
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meu caro amigo!
Pois então o time ontem não reeditou o jogo que fez contra o Criciuma, esperamos que contra o Joinville na próxima rodada o time volte a jogar aquele futebol que entusiasmou toda a torcida que foi ao estádio, contra o tigre. Porque o jogo contra os tricolores é jogo para ver os erros cometidos e tentar resolvê-los.
Agora é direcionar todas as forças para o jogo contra o Joinville, pois o campeonato está chegando ao fim e precisaremos estar bem para faturar no quadrangular final.
um abraço.
Postar um comentário