terça-feira, 24 de março de 2009

A Venezuela é aqui!

O autoritarismo presenciado no clássico, com a polícia soltando a borracha em crianças e pais de família por terem pronunciado "SEGUNDA DIVISÃO", confisco de faixas, proibição de entrada com caixões, até vestidos, etc., apesar de nota de repúdio, de críticas na imprensa, de todos os tipos de manifestão cotrárias por parte de toda sociedade; continuam com toda força.
Rasgam nossa Constituição, impedem nossa liberdade de expressão e qualquer tipo de manifestação. Apesar de sermos donos da nossa casa e a própria diretoria ter dito que ela é quem iria dizer o que pode e o que não pode (dentro da lei) na Ressacada, a polícia insiste em desviar da sua missão que é proteger o cidadão e manter a ordem, e toma atitudes que lembram os tempos da ditadura.
Só para lembrar algum desavisado, que vivemos numa democracia, temos liberdade de expressão, não estamos na Venezuela ou Cuba.
Está na hora de sermos respeitados. Aliás, é apenas a torcida do AVAÍ que não tem direito a se expressar, as demais podem como vimos em vários jogos neste final de semana e em outras rodadas.
É aquela história, pau que bate em Chico não bate em Francisco. Com o AVAÍ são dois pesos e duas medidas sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles se preocupam em bater em pai de familia,crianças e a droga rola solta na ressacada


Francisco(itacorubi)