terça-feira, 20 de abril de 2010

Artilharia pesada

Domingo enquanto nos preocupávamos com a ausência de Vandinho, Sávio e Leonardo naquele jogo e possivelmente para os próximos jogos, subiam as escadas do setor A três ex-atletas com excelente poder de fogo: Tico, Evando e Fábio Oliveira.
Tico e Evando foram assistir o jogo (e talvez tentar uma boquinha na Ressacada) e o Fábio Oliveira está se tratando no clube. O Fábio Oliveira, por sinal, estava de muletas, estavam dizendo por ali que ele se machucou no El Divino, na escada do camarote (o pessoal não perdoa).
É claro que com a ausência dos nossos principais atacantes no jogo alguns falaram "ah se eles pudessem jogar heim...", mas analisando friamente a opinião era unânime, nenhum dos três teria condições de voltar.
Fábio Oliveira por causa do seu histórico extra-campo, Tico por ter usado o time para se recuperar na sua última passagem, não jogou praticamente nada e na primeira brecha saiu de fininho, e Evando por já ter forçado uma rescisão por diversas vezes, além de ser desagregador.
Foram grandes atletas, honraram nossa camisa, temos muito a agradecer principalmente ao Evando, mas foi muito bom enquanto durou, agora os tempos são outros. Muito obrigado e apareçam, para assistir os nossos jogos.

Um comentário:

Felipe Matos disse...

Tico se aposentou esse ano, acho eu! abs!