terça-feira, 13 de abril de 2010

Cadê o Frédson?

Por onde anda o volantão que seria titular do nosso time?
Gosto muito do Batista mas sabemos que ele joga muito mais do que isto e não está rendendo o esperado. O Rudinei também ainda não aconteceu, e a posição que teoricamente teríamos as melhores posições está virando uma incógnita.
Temos para duas posições e já jogaram Johnny, Rodrigo Thiesen, Rudinei, Batista e Marcinho Guerreiro, e o Frédson que ainda não apareceu. Até agora a dupla que melhor se apresentou junta foi Johnny e Thiesen, mas o Marcinho se mostrou o mais pegador de todos. Queria ver a dupla Marcinho e Frédson, acho que talvez seja a ideal. O que está acontecendo com o Frédson que ainda não apareceu nem no banco? Nos treinamentos ele sempre é visto mas não é nem relacionado para os jogos, será que não está mostrando um bom futebol?
A verdade é que a posição que temos mais opções ainda está indefinida e parte desta indefinição eu credito ao Chamusca que "rifou" os garotos mas ainda não conseguiu definir uma outra dupla que se apresente melhor que os dois que começaram o campeonato.
Uma coisa é certa, nossos volantes precisam pegar mais para dar liberdade para os meias criarem e também aparecer no ataque com objetividade quando surgir a oportunidade.

Um comentário:

Adir José da Silva Júnior disse...

Sandro.

Excelente pergunta.

Faço-me o mesmo questionamento a cada relação de jogadores publicada.

Era a melhor contratação do ano, para mim...