sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desfalques?

Sim, temos pelo menos 5 importantes desfalques: Zé Carlos, Rafael, Marcinho Guerreiro e Batista suspensos e Leonardo lesionado. Sávio e Vandinho também estavam no DM mas podem ficar à disposição. Sem dúvida estes desfalques devem ser sentidos, afinal de contas são peças importantíssimas para o time. Menos mal que podem retornar para finalíssima.
No gol perdemos o nosso melhor jogador no ano, mas o Renan deve ocupar a vaga, e o garoto sempre esteve muito bem quando foi solicitado. Não vejo sérios problemas aí. Na zaga o capitão Rafael deve dar vaga para o Gabriel já que imagino que o Chamusca deve voltar a jogar com 3 zagueiros, sendo assim o Émerson Nunes também volta para zaga e o Patric reassume a lateral.
Onde mais perdemos é na cabeça-de-área já que os dois volantes estão suspensos. Grande problema é a ausência do Marcinho que vem fazendo partidas praticamente perfeitas, já Batista ainda está devendo. Mas este problema pode se transformar em um trunfo se o Chamusca optar por voltar com a dupla que iniciou muito bem o campeonato Thiesen-Johnny. Já estão entrosados, foram muito bem quando atuaram juntos e eu apostaria nisto deixando o Rudinei de fora. Se o Vandinho e o Sávio voltarem deve jogar Davi com os dois, senão ainda podem ser mantidos Roberto e Robinho ou Cristian.
Temos desfalques sim, mas nosso grupo tem qualidade e temos todas as condições de fazer uma boa partida, ainda mais depois desta batalha de quarta onde fomos eliminados mas saímos fortalecidos e motivados pelo bom futebol e pela raça apresentada. Eu acredito numa grande apresentação.

2 comentários:

Felipe Matos disse...

to curioso pra ver o fredson no lugar do batista, mas acho que final de campeonato nao é hora de jogador estreiar heheh ou não?

abs!

Diego disse...

Exclusive dois, no máximo três jogadores que estão acima da média, o AVAI, na minha opinião tem se mostrado um grupo muito homogêneo em sua composição. Com estas trocas acredito que o time dará conta do recado sim!