sexta-feira, 30 de abril de 2010

FraZé

Desejo...

Uma espera ansiosa, porém confiante, pelo final de tarde do dia 02 de maio de 2010, quando um Leão tiver abatido um Coelho e um Mosqueteiro acabado com o sonho de um Saci. Mas que essas batalhas sejam disputadas apenas dentro das quatro linhas e com muita lealdade, que o sul do Brasil seja pintado de AZUL, iniciando na Ressacada em Florianópolis-SC e concluído no Olimpico Monumental em Porto Alegre-RS. Nas arquibancadas, ruas, avenidas, quer seja de carros, pedestres, residências, bares, a alegria dos vencedores seja respeitada pelos derrotados, assim como a tristeza dos vencidos. As duas maiores torcidas, Gremistas no Rio Grande do Sul e Avaianos em Santa Catarina, merecem ser campeãs, as duas equipes tiveram o melhor desempenho nos seus campeonatos estaduais.

Com vibração, amor ao clube do coração, agito de bandeiras, camisetas, todas as cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina serão invadidas por espocar de foguetes, buzinas e gritos alucinantes de "É CAMPEÃOOO"!!!...

“A maior vitória em uma competição é a satisfação interna de saber que você fez o seu melhor”.

Bom fim de semana a todos

Seu Zé

2 comentários:

Unknown disse...

Cada vez mais filosófico seu zé...
kero ver u texto da proxima sexta...com a consagraçãO do gremio...bjuO O O AV

Diego disse...

Quando vi o Gremio passar pelo Inter no Beira-RIo e dar um banho de bola ontem no Fluminense, num jogo que o BOrges e o Jonas so nao fizeram chover.... mais valorizo aquele jogo do AVAI e tenho certeza que seremos campeoes domingo.