segunda-feira, 5 de abril de 2010

GUSTAVO OU SANTOS

Ontem quem nos surpreendeu jogando na lateral direita foi o Gustavo. Estava conversando com uns amigos durante o jogo e o Zé sugeriu o seguinte: troca o nome dele, passa a usar só o sobrenome e não diz que o Santos era o Gustavo que em breve a torcida já vai estar aceitando ele.
Quando as rádios ou o serviço de som do estádio anunciam a escalação do Gustavo a torcida já torce o nariz. Por mais esforçado que ele seja sabemos que o seu futebol é limitado. Realmente não podemos esperar dele o futebol do irmão, isto seria até sacanagem, mas jogando o feijão-com-arroz, na lateral, com vontade e sem inventar, até que ele surpreendeu ontem. Marcou, jogou com raça e ainda apareceu razoavelmente bem no apoio.
Se ninguém soubesse que ele era o velho Gustavo, certamente muitos perguntariam "quem é aquele lateralzinho? está bem heim".
Quarta-feira ele deve jogar na lateral esquerda já que o Uendel está suspenso e o Renan Oliveira está machucado. Vamos apoiá-lo.
Fica aqui a sugestão. Troca o nome dele, passa a chamar pelo sobrenome e oficializa ele como lateral, quem sabe assim ele seja melhor aceito e possa pelo menos "quebrar um galho" na lateral quando for preciso.

3 comentários:

Seu Zé disse...

Isso já deu certo na década de 1980, eu morava em POA e na equipe de juniores do S.C. Internacional tinha um goleiro chamado Claudio...frangueiro!!!...Um dia resolveram chamá-lo pelo sobrenome TAFFAREL, pois não é que o cara começou a pegar todas e foi campeão do mundo!!!...Quem sabe o SANTOS muda a sua história também?!
Abraços

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Ele tem algumas partidas muito boas, principalmente na copa sc do ano passado. Quem sabe só falta um pouco de confiança pra deslanchar.

Thiago Pravatto disse...

Bom dia, Sandro!

Podes entrar em contato cmg pelo email tpravatto@hotmail.com para falar do projeto do maior bandeirão do sul do país?

Obrigado!