domingo, 25 de abril de 2010

Os desfalques aumentaram

Ainda tínhamos a esperança de poder contar com Sávio e Vandinho neste primeiro jogo da final mas eles só poderão voltar mesmo no último jogo. Leonardo só no Brasileirão. Com isto temos nada mais, nada menos que 7 desfalques para este jogo. Por mais que tenhamos um bom grupo e boas peças de reposição, este desfalque em massa afeta consideravelmente o entrosamento do time.
Mas vejamos, jogamos 2 jogos e meio sem os três atacantes e mesmo assim conseguimos mostrar um bom futebol. Jogando no 3-5-2 e considerando os jogos anteriores, aposto num ataque com Davi e Roberto que foram muito bem contra o Grêmio, apesar de poder aparecer o Cristian no ataque, o que eu não faria.
No meio temos o retorno do Caio mas eu manteria o Robinho. A única posição que o Chamusca deve discordar de 99% da torcida é na provável presença do Rudinei ao invés do Johnny. Além de preferir o Johnny pelo futebol que ele mostrou até agora (e que o Rudinei não mostrou), o garoto leva a vantagem de já ter jogado bastante e bem ao lado do Thiesen, e aí ganharíamos em entrosamento.
A batalha será dificílima, jogar no norte do estado por si só já representa uma pedreira, ainda mais com tantos desfalques, mas mesmo assim acho que podemos segurá-los e trazer a decisão para cá. Acredito num empatezinho mas até uma derrota simples não seria nada de anormal, o que não podemos e voltar de lá com um placar muito desfavorável, mas acho que uma vitória não é impossível. Daqui a pouco saberemos.

Um comentário:

Thiago disse...

rudnei mal!?
discordo!
foi dele o início da jogada do primeiro gol e o segundo gol.
entrosamento!?
com times remendados, mostra-se entrosamento! então não é motivo para escalar um ou outro jogador.
abraço!