sábado, 24 de abril de 2010

Procurando confusão

Depois de duas ótimas arbitragens com o Sálvio Spínola no clássico e o Heber na Copa do Brasil, sem precisarmos ficar discutindo arbitragens durante a semana e nos acostumarmos com arbitragens isentas, a FCF resolve que quer fortes emoções. Resolveu que quer bancar os péssimos árbitros catarinenses com atuações altamente contestadas e resolve escalar o Bezerra para o jogo de Joinville e o Célio Amorim para o último, aqui na Ressacada.
Não sei como estes dois podem ter entrado no sorteio já que ambos os clubes teriam que aceitar os nomes. Como que o AVAÍ pode ter aceitado um ex-membro de torcida organizada do time do estreito, e que já nos tirou um título estadual atuando como bandeirinha em 99, para comandar um jogo de final de campeonato? Ele já mostrou que não consegue separar a paixão do profissional, tanto é que até agora ele só apitou um jogo nosso que foi contra o Atlético de Ibirama lá e nos prejudicou em lances capitais.
O outro é um velho conhecido, sempre que a FCF quer aprontar alguma das suas coloca este cidadão que já cansou de nos prejudicar. Exemplo claro foi no primeiro clássico quando foi preciso 3 pênaltis em nosso favor para ele marcar um.
A arbitragem catarinense já não inspira a mínima confiança, com estes dois então... teremos que jogar muita bola, é bom que os jogadores saibam disto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adicione nosso blog na sua lista de Blogs Avaianos: http://radarazurra.blogspot.com/