terça-feira, 20 de abril de 2010

Punição devida

Uma coisa que muito tem se é que ao pedir arrego na CBF, solicitando autorização para escalar árbitros de fora para o último clássico, a comissão de arbitragem e a FCF assinaram sim um atestado de incompetência.
Fala-se isto em forma de crítica, principalmente por parte da imprensa que não conseguiu escalar o Bezerra para conduzir o jogo, mas o buraco foi mais embaixo. Ao admitir que nenhum árbitro seu tinha condições de apitar um clássico decisivo, a FCF também admitiu que nenhum árbitro do seu quadro poderia apitar jogos do nacional, afinal se não conseguem nem apitar confrontos locais, imagina jogos com "maior importância".
Tanto fizeram lambanças, tanto nos prejudicaram, tanto menosprezaram a fase inicial do campeonato, que provaram que realmente não tem a mínima condição. Sendo assim, a vida dos queridinhos do Deu-fim fica muito mais complicada na Série A, o verdadeiro filé mignon do futebol brasileiro.
Depois de anos fazendo o que quiseram no nosso futebol sem qualquer tipo de punição, acho que agora terão a punição devida. Ah, e não venham reclamar com o AVAÍ, reclamem com o Sr. Célio Amorim, o Sr. Zé Acácio, Sr. Bezerra, Sr. Mundinho e principalmente com o Sr. Luiz Orlando Scarpelli de Souza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa cambada não merece apitar nem futebol de botão...
E a CBF deveria punir a Federação que for incompetente de não formar seu quadro de arbitros.

Léo Leão

Unknown disse...

Amigos,
Acredito que com o blog de vocês também deve existir vários comentários indesejados, portanto fica uma sugestão, Instalar o Disqus coments, igual ao que instalei em meu blog.
Ele é free e eu estou muito satisfeito, com ele podemos editar e moderar os comentários, com a vantagem de que se pode bloquear os usuários e o IP de quem comentam fica registrado.
Qualquer coisa é só conferir no meu blog a caixa de comentários, ou ir direto no site www.disqus.com
Abraços, testem que vale a pena, muito bom mesmo.