sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem joga?

Com o retorno dos jogadores que estavam suspensos e lesionados fica uma pergunta: Quem joga a finalíssima?
Dois não jogam com certeza: Robinho suspenso e Leonardo ainda machucado.
Zé Carlos, Rafael, Marcinho Guerreiro e Batista voltam de suspensão. Será que todos retornarão ao time principal? O três primeiros acho que sim. Apesar da boa apresentação dos seus substitutos, estes são meio que "inquestionáveis". Já Batista não tem apresentado o futebol que se espera dele. Além disto, os dois que jogaram de volantes, Thiesen e Rudinei, foram muito bem, deram conta do recado e mostraram muito mais futebol que o titular vem jogando. Acredito na possibilidade de um dos dois ser mantido ao lado do Marcinho Guerreiro e o Batista experimentar os confortáveis bancos da Ressacada.
Outra dúvida é na utilização ou não de Sávio e Vandinho. Sávio aprece que já está pronto para jogar. Vandinho voltou a treinar mas voltou a sentir a lesão, mesmo assim disse que quer jogar. Sinceramente eu não colocaria nenhum dos dois como titulares. Eu manteria o Davi que vem jogando muita bola e o Roberto que também está bem (não acredito que estou falando isto) no time titular. Primeiro porque a lesão dos titulares é recente e eu só forçaria se for realmente necessário, e depois porque os que entraram estão correspondendo. No lugar do Robinho entra naturalmente o Caio.
Temos uma boa vantagem por jogar em casa e ainda poder perder por dois gols de diferença, mas o jogo tem que ser levado com extrema seriedade, colocando os que estão em melhores condições de aguentar a batalha. O Jec não fez uma boa primeira partida, mas não podemos bobear pois de tolos eles não tem nada.

Um comentário:

Diego disse...

Eu mudaria pouquíssimo! Isto pelo motivo de já ter havido um confronto inicial, um primeiro contato... os jogadores nossos já sabem como os deles se portam em campo e vice-versa. Ratifico o que escrevi nos comentários anteriores que o AVAI tem um time bem homogêneo, com alguns 3 no máximo, em minha opinião, puxando o desvio padrão para cima!