sábado, 13 de junho de 2009

6º passo, o velho conhecido Barueri

Amanhã enfrentaremos um velho conhecido. Frequentou a Série B conosco por alguns anos e, assim como nós, subiu ano passado.
Pela primeira vez enfrentaremos uma adversário com um orçamento próximo do nosso, com pouca tradição e que não terá tanta força para induzir os árbitros a pensarem duas vezes antes de apitarem algo contra eles.
Os times "teoricamente" se equivalem, tanto que estamos praticamente iguais na tabela. Nenhum dos dois venceu até agora e ambos necessitam desta vitória para afirmação no campeonato.
Mesmo não tendo vencido, estamos jogando muito bem, enfrentamos grandes adversários s conseguimos impor nosso jogo faltando apenas aquele golzinho para decretar a vitória.
Temos o desfalque do Ferdinando, e com isto fica a dúvida de quem entrará no seu lugar. Eu acreditava e torço que seja o Medina, mas pelos treinamentos quem deve assumir a lateral é o Gustavo. Por outro lado temos o retorno do Émerson que deve reassumir sua vaga na zaga apesar do ótimo jogo do Anderson contra o São Paulo.
Evando está machucado e deve entrar o Lima no seu lugar. Bom para os contra-ataques já que ele e o Luiz Ricardo são rápidos e ainda teremos os William no banco caso precisemos de um atacante mais trombador.
É um ótimo jogo para garantir a primeira vitória e depois partir com tudo pra cima do Fluminense. Vamos lá Leão, acredita em ti porque nós acreditamos.

Nenhum comentário: