sábado, 27 de junho de 2009

8º passo, o Cruzeiro no Mineirão

Logo mais enfrentaremos o Cruzeiro do Adilson Batista. O Cruzeiro tem um dos melhores times do Brasil, é semifinalista da Taça Libertadores e já abriu uma boa vantagem sobre o Grêmio na primeira partida, mas como sabem que o jogo de volta será pedreira, pouparão o time titular, utilizando apenas reservas e alguns juniores.Não temos nada a ver com isto. O jogo vale 3 pontos e teremos que partir pra cima em busca de mais uma vitória para melhorar nossa situação na tabela.

Motivação não faltará ao nosso time. Ferdinando completará 100 jogos e isto deve servir de combustível para uma grande atuação. Émerson, que foi injustiçado em duas expulsões, não conseguiu reeditar seu futebol do ano passado e precisa se afirmar na defesa já que o Turatto deve ficar um bom tempo fora. Xaves estréia hoje e, se for bem, pode ganhar a posição. Marquinhos tem que aproveitar e ser o nosso diferencial. Os outros já vem bem e acredito que reeditem seu bom futebol. Espero apenas que o nosso ataque desencante.

No banco temos boas opções, William, Medina, Ricardinho, Caio, etc., que podem entrar e mudar a forma de jogar, seja "amorcegando" a partida, seja aumentando a velocidade do time. O público não deverá ser bom, o campo é grande e excelente, o que facilita para o nosso time que é rápido. Meu medo é o árbitro baiano que costuma fazer muitas lambanças. Espero que não nos prejudique como os outros vem fazendo.

É daqui a pouco, estou confiante no time. Vai pra cima deles Leão.

Nenhum comentário: