terça-feira, 30 de junho de 2009

Odair neles

Ontem estava conversando com meu tio e nos conformamos com a ausência do Odair, pelo menos no banco, nesta fase em que o ataque não consegue fazer gols.
Me junto a outros blogs que pedem a presença do Odair no time, seja no titular ou entrando no decorrer do jogo.É certo que precisamos de um atacante que seja realmente matador. Características e sugestões já dei ontem. Mas enquanto não chega este atacante temos que jogar com o que dispomos, caso do Odair e do Cristiam.

Estes dois jogadores precisam de uma oportunidade. O Cristiam já mostrou que sabe fazer gols, tem vontade e raça e não adianta utilizá-lo apenas no time júnior. As categorias de base servem para revelar jogadores e ele tem que ser aproveitado.Já o Odair é experiente, raçudo, tem a cara do AVAÍ e o respaldo da torcida que gosta do jogador por sua doação ao time e personalidade de arriscar sempre em busca do gol. É fominha? Claro que é, mas no jogo contra o Atlético (quando saiu machucado) estava dando ritmo ao time era o melhor jogador em campo. Conclui a gol muito melhor que os atacantes vem fazendo e com certeza terá mais raça e vontade de vencer.

A campanha está lançada e como diz a faixa no varal da Raça, ODAIR NELES.
__________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Até aonde eu sei o Odair esta no dm com esiramento na panturilha e parece que o problema é grave.