segunda-feira, 1 de junho de 2009

Contra o melhor time, a pior apresentação

A nossa apresentação ontem contra o Inter foi bisonha. Chegou a ser ridículo em alguns momentos.
Nossa dupla de zaga estava irreconhecível. O Émerson, que é o nosso melhor zagueiro, cometeu erros de principiante, nem parecia o Émerson. O Turatto Pé-de-pano então... chegou a ser motivo de chacota do Milton Leite, mais ou menos como ele faz com o Domingos do Santos.
Mas o destaque negativo foi o Bruno. Todo mundo pede insistentemente a entrada do Bruno como titular. Normalmente ele entra muito bem e dá conta do recado com sobras, mas ontem não era o Bruno que conhecemos. Errou o tempo da bola no primeiro gol, num lance infantil. No segundo acho que ele ficou com medo de fazer gol contra, e também tem a desculpa de estar cobrindo a ausência do Émerson que tinha sido expulso, mas foi outro erro que custou muito caro. Mas ele tem futebol, e não é aquele que ele mostrou ontem.
Caio foi outro que esteve muito mal. Marquinhos estava apático, joga muito mais do que jogou. Precisamos urgentemente de reforço para as laterais, mas por favor, não me venham com Michel que este não tem condições e "contamina" o grupo.
Poderíamos ter sido goleados, eles tiveram chances de fazer mais gols, assim como nós também tivemos mas insistimos muito pelo meio sem muita agressividade.
O pior é que ainda tivemos chances de empatar em duas bolas com o Uendel, uma que ele bateu forte e a bola passou perto e no final quando era para bater cruzado e ele quis cruza e acabou jogando lá no outro lado.
A arbitragem foi confusa, faltas que ele dava para o Inter não dava para nós mas acabou dando um pênalti inexistente a nosso favor.
Contra o melhor adversário fizemos nosso pior jogo, agora temos que nos recuperar contra o tricampeão São Paulo, mas com a torcida apoiando o jogo inteiro é possível.

Nenhum comentário: